3.7 – Realizando a criação de um clone

Você está em:
Pagina Inicial

O processo de clone nos auxilia no processo de criação de novas conexões. Para demonstrar este processo fiz a remoção de Central Telefônica CT-SP105 – TELNET. Vamos realizar o clone da conexão CT-DF105 – TELNET, que possui as mesmas configurações.

Acesse a aba Connections, dentro da página Home:

Expanda Brasília e em seguida expanda Centrais Telefônicas para poder enxergar a conexão CT-DF105 – TELNET. Em seguida expanda São Paulo e em seguida expanda Centrais Telefônicas para poder enxergar que não existem conexões neste local:

Acesse a página de configurações da Central Telefônica CT-DF105 – TELNET:

No final da página de configurações localize e selecione a opção Clone:

Você sera direcionado para a página de clone, vá ate o topo e modifique o nome de CT-DF105 – TELNET para CT-SP105 – TELNET:

O clone é criado no mesmo local da conexão ou grupo que esta sendo clonado. Vamos precisar modificar esta configuração, selecione a opção Centrais Telefônicas, vai abrir uma opção abaixo com o nome ROOT:

Expanda a opção ROOT, expanda a opção São Paulo e selecione a opção Centrais Telefônicas:

O campo Location deve ficar preenchido com Centrais Telefônicas:

No final da página de configurações localize e selecione a opção Save:

Expanda Brasília e em seguida expanda Centrais Telefônicas para poder enxergar a conexão CT-DF105 – TELNET. Em seguida expanda São Paulo e em seguida expanda Centrais Telefônicas para poder enxergar que a conexão CT-SP105 – TELNET foi criada:

Anterior 3.6 – Adicionando uma conexão TELNET